domingo, 14 de agosto de 2011


Eu tenho um homem lindo me esperando essa hora, e eu quero com todas as células do meu corpo ir ao encontro dele. Mas eu não sei lidar com tanta felicidade , por isso estou planejando a morte dele.Estou planejando matá-lo com minha estupidez, quero que ele morra fulminado pelas minhas armas de boicote. Quero que ele perceba o quanto sou chata, ciumenta, louca e doente. E que ele enjoe logo da minha cara abatida de intensidade. Que ele pegue logo bode do meu cansaço em viver tanto, porque vivo muito mesmo quando estou deitada olhando para um ponto fixo. (...) Pode parecer maluco, mas todas as minhas súplicas para que você desista de mim, é um jeito maluco de pedir que  você não desista nunca, pelo amor de Deus.

- Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário