segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Afinal, gostou dela por que?

Tumblr_lwptrzdio51qbjmsio1_500_large

-Gostei dela, porque ela parecia não gostar de mim. Eu sei que parece meio irônico e estranho, mas é verdade. (Ego Centrico Pereira)
 - Gostei dela, porque ela sorria com os olhos, e tinha um brilho meio intenso naquele sorriso, sabe? (Romântico da Silva)
-Ah, cara, eu gostei dela porque ela jogava Zelda comigo todos os dias, e um dia me confessou que não curtia muito. (Desligado Soares)
 -Já eu, gostei dela porque ela me ligou no dia seguinte. Desistiu de esperar! (José Ligonão)
 -Eu gostei dela depois de um tempo.. e eu nem sei por quê, viu? (Lentinho)
 -Eu não gostei dela, cara. Mas eu fingia muito, muito, muito bem! (Filho Dapu Tanoski)
- Ela? Qual delas? (Cafa Geste Dias)
 - Hã? ( ZzZzé)
- Gostei dela não, cara! Eu gosto, dela. Gosto muito. Gosto de quando ela me enche o saco e acha que manda em mim, e do bico que ela faz quando eu faço bobagem. Das ligações, mensagens e daquele macarrão duro e tudo sabe? Eu nem sei como começou e cá entre nós, espero nunca saber como vai terminar. (Desconhecido Ainda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário