domingo, 4 de dezembro de 2011

Por certo tempo me senti tão só. Como se tivesse sido abandonada e não tivesse a quem recorrer. Tive medo, senti saudade, chorei .. Tentei pensar, disse a mim mesma que eu tinha pessoas que me amavam e que queriam o meu bem. Só que de nada adiantava. Quanto mais eu me dizia isso, mais lágrimas corriam o meu rosto e minha respiração ofegava. Dava vontade de sumir, morrer e nascer de novo talvez. Mas eu sabia que no dia seguinte eu ainda estaria ali. E aquela foi a noite em que mais precisei de um consolo até hoje. Porém, foi a que mais me conheci verdadeiramente. Afinal, eu só tinha a mim mesma, em uma longa e triste noite.


- Então me conta porque você chorou menina ? Nunca tinha visto teu olhar tão tristonho, tão sozinho. 

anna carla b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário