sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Tumblr_lsz5ykv8az1qeyv85o1_500_large


Não me apaixonei pelo sorriso magnífico que ela possuía, nem ao menos pelo jeito sincero de me olhar. O que me interessou foi o tudo que ela me mostrou em mim, pela constante presença mesmo distante. Não foi a voz viciante de se ouvir ou as variações repentinas de humor que me encantaram naquela garota. Me deslumbrei realmente foi com o modo único que ela me chamava de amor ou quando chamava o meu nome quando irritada. Ou se quer jeito com o qual era totalmente doce, ao fazer manha no celular. Não foram as piadas insanas ou as defesas de mim que a transformou em uma essencial razão para a minha felicidade. É que eu não te amo por partes Minha Menina. Aprendi a amá-la pelo seu tudo, seja em dias bons ou ruins. Porque no fim das contas meu amor, eu sempre vou te amar. E talvez sempre seja, eu e você.    

anna carla b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário