sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Tumblr_lz1niy0khf1qiuf1eo1_500_large

Olá estranho, que conheço tão bem. Como estão seus planos de se distanciar de mim? Pelo jeito parecem funcionar, faz alguns dias que já não te encontro perto da esquina de minha casa. Me disseram as más línguas que já tens outra, e que ela lembra muito a mim, em vários sentidos. Continuo repetindo aquela frase de que ela não é eu, que nunca vai ser o mesmo, sem admitir que sinto sua falta. Bobagem, infantilidade minha. Qualquer bom conhecedor sabe que minha boca diz não e meus olhos sim. Bobagem nossa, melhor dizendo, você tentando me substituir, eu tentando negar o que sinto, quando sabemos que a verdade é que nos estragamos para qualquer outra pessoa, que pertencemos um ao outro, sempre. 


Camila Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário