quarta-feira, 25 de abril de 2012


 
 
Eu nunca fui muito boa em fazer as coisas sozinhas, você sempre soube disso e tenho tenho certeza que foi por esse mesmo motivo que nunca me deixou sozinha. Mesmo depois da distancia tomar conta, você sempre me encheu de cuidados e é unicamente por isso que eu sempre fui dependente de você, mas a vida e sempre muito louca e me fez perde-te de vista, como se tudo fosse fácil, você simplesmente sumiu, sem dar tempo para despedidas. Acho incrível a forma de como ainda me faz falta e tenho certeza de que fara mais, e seria mais incrível ainda ter um sinal do mesmo de sua parte… mais sei que não da mais agora não é? E eu sinto muito por isso, você também sabe disso… sei que sabe. Eu começo a falar de você bem e sempre termino chorando, é um mecanismo que se auto-criou em mim desde o dia da sua partida, como eu sinto muito não te-lo mais meu grande amigo. Como me faz falta aquela rotina engraçada de todos os dias e todos os outros pequenos detalhes que você nunca me deixava esquecer. Eu ainda lembro de todos eles, são esses poucos detalhes que fazem toda a diferença assim que eu me lembro de você, assim que eu me refiro a amizades verdadeiras como a sua, que mesmo sendo interrompida pela vontade de Deus, ainda não se acabou… 

Beatriz para Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário