terça-feira, 15 de maio de 2012



Hoje pensei em te escrever, uma carta, um e-mail , uma mensagem . Qualquer coisa que fosse capaz de expressar o mínimo do que preciso te dizer. Diante de tanta e tanta coisa que você precisa saber e que eu preciso te falar. Fazendo sumir interrogações e reticencias que possam existir  no seu pensamento.  Mas essa carta, esse e-mail ou essa mensagem você nunca vai ler. E por favor, não pense que eu não os fiz ou coisa do tipo. Muito pelo contrario, escrevi inúmeras cartas, digitei vários e-mails, me perdi no numero de mensagens que apaguei diante do botão “enviar”, só que o medo da tua reação falou mais alto. Minhas interrogações e reticencias se fizeram mais fortes, levaram de mim a coragem de te dizer o quanto você é em mim. 

  anna carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário