quinta-feira, 20 de setembro de 2012



“Motivos de lagrimas e noites sem sono,tambem viram passado.”

Se você quiser, quiser mesmo, a gente arruma um jeito. A gente se encaixa de alguma maneira, arruma dali, daqui. A gente vai nos revirando, dando uma apertadinha aqui e ali. A gente tenta, aguenta, engole orgulho, corre atrás, grita pra todo mundo escutar, abandona o medo, abre mão das idealizações. A gente simplesmente arruma um jeitinho meio jeitão. Mas isso é só se você quiser, se você falar que está mesmo disposta a fazer tudo isso por nós dois, Jenny. Se estiver, eu vou deixar tudo isso de lado, vou deixar os terceiros falarem, fofocarem e comentarem coisas que não sabem, e não vou ligar. Não vou me importar se tentarem colocar barreiras na nossa frente e nem vou fazer birra de três em três segundos. Se você quiser de verdade, eu vou tentar mesmo. Por nós dois. Mas você também precisa tentar, precisa me ajudar. Precisa continuar e parar de fraquejar toda hora. Se você quiser de verdade, a gente se vira com o que dá. A gente substitui o orgulho por carinho, a raiva pelos mimos, e a distancia pelo amor. Porque tu sabe, isso não falta. Temos de sobra, então, Jenny, a última palavra é sua. Se quiser mesmo, me fala. Me liga, manda uma mensagem, vem aqui em casa. Dá um sinal de fumaça.. Mas avisa. Avisa porque se você quiser, a gente consegue. A gente tenta, a gente vira uma porrada de coisas, mas a gente não vira fim. 
Mas é só se você quiser. Porque tentar sozinho não dá mais. 

 john and jenny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário