quinta-feira, 11 de outubro de 2012




Senti uma saudade enorme gritar dentro do peito esses dias. Ouvi meu coração dizer que havia algo de muito errado acontecendo. Um algo que eu não conseguia entender, identificar. Até que ao ouvir aquela voz tudo passou a fazer sentido. Confesso que chorei só, do outro lado da linha. Sem fazer qualquer tipo de alarde. Você acabou não percebendo, e conversamos normalmente, como de costume todas as noites. Depois dessa ligação, antes de dormir me peguei percebendo a tamanha falta que sinto de você. E talvez ao ler isso, você se pergunte por que eu não te falei nada. Porque eu ainda me faço tão difícil para te dizer tudo o que você é em mim e pra mim. Mas afinal, quem  não sentiria ao menos um pouco de vergonha diante da Razão da sua Vida ?! Talvez poucos, mas não tive esse privilegio. Fico com vergonha sim ! Sinto sua falta sim ! Tenho ciúmes de você sim ! Porque, Mãe nessa vida a gente só tem uma e NADA nem NINGUÉM é capaz de substituir ou mudar isso. Eu te amo de paixão.  

ana carla brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário